top of page

Por que preciso de uma Consultoria Financeira?

Esta é uma pergunta que encontro regularmente em rodas de conversa, em salas de aula, nas próprias consultorias que faço, ou mesmo através de vários profissionais de outras áreas de negócios e empreendedores.

As finanças em nosso país, infelizmente, ainda é um tema que é deixado de lado, meio ao léu, à busca puramente da sorte ou do acaso. Na hora da crise alegam falta de dinheiro para pagar um Consultor e na hora da fartura alegam auto suficiência. O ego ainda é um grande inimigo da busca por ajuda de um profissional, não somente em Finanças, mas em várias áreas.

Vale uma reflexão: você precisa contratar um consultor financeiro, da mesma forma que eu também preciso contratar um mecânico, um eletricista, um profissional da saúde, uma terapeuta etc., pois o que mais se economiza nisso tudo é o seu TEMPO! Sei que com os tutoriais e sites de busca, qualquer informação que você precisa está disponível, mas isto que não quer dizer que você queira investir seu tempo pessoal e profissional nisso. Invista seu tempo naquilo que você FAZ bem e nos seus hobbies, mas conte com um profissional quando o assunto é SEU dinheiro. Uma ótima semana! #finançaspessoais#educaçãofinanceira#investimentos#fluirinvestimentos#economia #corecon


15 visualizações0 comentário
bottom of page